Musicas de Natal 2021 🎅 – Melhores Canções Natalinas 2021 🎅 – Feliz Natal 2021 – Músicas de Natal 🎅

As Melhores Músicas de Natal para ouvir e celebrar em 2021.

Está chegando o Natal , esse período de alegria e bom ânimo, em que todos estão em festa e ouvem cantos festivos! Ah, época maravilhosa, principalmente quando aproveitamos o feriado! Então apresetamos aqui uma selação das mais Famosas e Agradáveis Músicas de Natal.

As Melhores Músicas de Natal nesta seleção de “músicas de natal em inglês” são: We Wish You a Merry Christmas (Vocals) O Christmas Tree (Vocals) Deck the Halls (Vocals) O Come All Ye Faithful (Vocals) Silent Night (Jazz) Músicas de Natal 2021 é uma seleção de musicas de natal em ingles para ouvir e emocionar-se no Natal.

Cantadas principalmente por crianças ou grupos de jovens, as canções de natal são um símbolo da proclamação da Natividade de Jesus Cristo.

Qual a História e Tradição das Musicas de natal?

A música há muito faz parte do fenômeno cultural do Natal, diz Matthew Mugmon, professor assistente de música na Universidade do Arizona, Fred Fox School of Music.

O Natal não tem monopólio da música natalina , ressalta a professora. É um evento tão importante quanto o festival hindu de Vasant Panchami, o ano novo chinês ou o Hanukkah.

O inverno próximo ao Natal contribui muito mais para a atenção musical que recebe nos países do hemisféro norte. Mas a situação das músicas de Natal não é diferente no hemisfério sul. Então, não acho que haja nenhum outro feriado no mundo que atraia tanta música.

Algumas canções de natal ou natal conseguem excitá-lo, enquanto outras apenas o remetem a data natalina. Uma canção de natal é uma canção religiosa festiva e o gênero tem fortes raízes na cultura inglesa, embora as próprias canções tenham origens variadas.

Algumas canções de natal apareceram há muitos séculos, mas os textos em inglês apareceram na era vitoriana, quando a tradição moderna do Natal realmente decolou. “Deck the Halls” é uma velha canção galesa, e Thomas Oliphant, um escocês, acrescentou a letra que conhecemos de meados do século XIX. Adolphe Adam, um compositor francês do início do século 19 que se especializou em ópera, escreveu ”Silent Night” em 1847, um conjunto de poesia francesa chamado “Meia-noite, cristãos”.

Assim, após a Segunda Guerra Mundial, após o desenvolvimento da imprensa, por volta de 1950, deu-se o início do moderno Natal americano como fenômeno midiático. Desde então, temos lidado com a nostalgia que essas canções transmitem, e as imagens e letras das canções futuras continuarão a ressoar com esse estado.

Esses acordes nostálgicos estão relacionados à música de Mozart, Beethoven e Brahms, compositores que morreram antes do século XX.

No caso do Natal, em vez de Mozart e o resto, estamos falando de Gene Autry, Chuck Berry ou Brenda Lee. De vez em quando também de Mariah Carey, que quebrou as paradas com “All I want for Christmas”, em 1994. Em qualquer caso, os gostos não são discutidos.

Enquanto você é louco por canções de natal, algumas pessoas ao seu redor não gostam tanto. Mesmo assim, uma canção de natal ou canção de natal cantada ou ouvida em seu dia é bem-vinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *