Músicas em Inglês 😀 Diversão e Aprendizado!

Aprender Inglês -> Aprender Inglês com Música

Aprender Inglês com Música é bastante divertido e trará conhecimentos, complementando grandemente seu curso.  Mais abaixo temos uma seleção de músicas em Inglês para você aprender inglês de modo fácil e divertido.

Aprender Inglês com Música

Para Aprender Inglês com Música, você precisa das ferramentas certas!

Aprender-ingles-com-musicas-ico-2019
Aprender inglês com musicas

E uma das Mais eficientes ferramentas está quase sempre nos acompanhando em nosso celular.

Caso você até agora não fez isso, é interessante iniciar a amplificar seu aprendizado de inglês utilizando músicas.

Por qual motivo é melhor aumentar o conhecimento e aprender ainda mais o inglês com as músicas?

Assim, o que há nas músicas, que as tornam uma ferramenta eficaz para que as pessoas queiram Aprender Inglês com Música?

Existem vários estudos que mostram que a música é capaz de ajudar os alunos a melhorar o aprendizado da gramática e vocabulário e além disso, tornar melhor a ortografia. Este é o chamado “Efeito Mozart”.

As músicas ensinam linguagem cotidiana e a fala coloquial. As músicas normalmente contém muitas combinações de palavras, frases e expressões. Como os interpretes das músicas normalmente são falantes nativos, as músicas possuem linguagem simples e atual.

As músicas ajudam a aprender a entonação das palavras

Ouvir músicas também aperfeiçoa a pronúncia e entonação da língua inglesa.

A maior parte das palavras e sons da música são repetidos em alguns trechos e o refrão da música ainda mais, propiciando a memorização, e facilitando a compreensão quando você lê textos em ingles. Você com certeza já percebeu, as músicas possuem uma absurda capacidade de se ancorar em nossos pensamentos.

Quem nunca teve uma música tocando na sua cabeça por várias horas do dia? Ou até músicas que tocam por vários dias em nossas mentes… Assim, utilizemos isso que já ocorre de forma tão natural para Aprender Inglês com Músicas!

Melodias e letras frequentemente se infiltram em nossos cérebros e tocam várias e várias vezes em nossas mentes. Isso ajuda você a fixar mais o inglês com músicas e a lembrar com facilidade de vocabulário e expressões. Realmente, após um curto período, você possivelmente não pode esquecer mais.

E podemos provocar ainda mais isso, se nossa intenção é aprender inglês com músicas!

Nosso relacionamento com a música é profundo, influente e muito satisfatório. É um enlace que revela nossas emoções, demonstra nosso humor e melhora nosso ânimo. Existem músicas que estimulam tristeza ou alegria. Outras motivam e iluminam.

Além de que é muito mais fácil lembrar músicas quando mexem com nossos sentimentos e emoções.

A música é um hábito fácil. Uma das razões das dificuldades no aprendizado de idiomas estrangeiros é a escassez de mais tempo durante o dia que você tenha para gastar com aprendizado. Contudo quando você aprende inglês através de músicas, não é preciso despender muito tempo porque é fácil levar para onde for a música para aprender.

Você pode escutar músicas no carro, no quarto, ou qualquer outro lugar. Além do mais, você pode escutar a mesma música que te agrade repetidamente sem cansar.

Com a música você não só aprende o inglês. A música oferece um vislumbre da cultura do país em que se fala o inglês, maneiras de pensar e sentir dos falantes da língua.

Conhecer músicas e artistas populares oferece a você algo para conversar com seus colegas em inglês.

Muitas vezes fãs de uma mesma música, de um mesmo artista interagem em vários canais em que você pode participar como Youtube e até Whatsapp.

Aprender Inglês com Música e Canções

Primeiro de tudo é escolher as músicas que vai utilizar. Isso é fundamental porque existem muitas armadilhas. Por exemplo:

• Músicas que Usam uma linguagem muito difícil
• Músicas que Cantam na sua maior parte palavras que não são usadas
• Músicas que Não fazem o menor sentido
• Músicas que São rápidas demais
• Músicas que São realmente muito difíceis de aprender
• Músicas que Não há textos

Duas Dicas para auxiliar na procura da música para Aprender Inglês com Música:

1. Procure as músicas à partir do local certo

Você tem opção de utilizar o YouTube e o Vimeo para achar suas músicas prediletas. Os dois possuem uma vasta biblioteca de músicas e algumas delas também contém letras das músicas em inglês.

2. Escolha as músicas certas.

Escolha as músicas que você ama. Não tem sentido Aprender Inglês com Música através de músicas que você não gosta. Claro que não. É um meio rápido para o tédio. Então, escolhas aquelas músicas em inglês que você ama e utilize a seu favor para aprender inglês!

Ache músicas que falem de uma história, o que de fato vai fazer melhorar a compreensão e imaginação, como por exemplo, My Heart Will Go on – Celine Dion ou Bed of Roses – Jon Bon Jovi.

Se você é um novato de fato, pode até estudar com músicas para crianças ou músicas da Disney.

Aprender Violão ou Guitarra e Aprender Inglês tem uma ótima sinergia

Há vários estudos que comprovam que cérebros treinados, e sujeitos ao aprendizado constante absorvem novas informações com maior facilidade, e, os vário anos de docência mostram na prática essa teoria. Então, uma maneira de aprender Violão ou, como grande parte dos falantes de inglês preferem a Guitarra, pode ser uma ótima ideia!

Você quer aprender violão através de um método único que vai te ensinar a tocar sem precisar conhecer a letra, a música, a melodia, sem decorar e com aulas de violão online? Você já toca o básico, quer melhorar e passar para o próximo nível? Você quer aperfeiçoar a sua técnica e tocar violão com desenvoltura e perfeição? O Curso de Violão Top Master Violão Online é a opção consagrada pela crítica especializada. Com ele você não precisa conhecer letras, músicas e melodias para tocar. Essa é sem dúvida a maior vantagem e o maior diferencial do método: aprender a tocar, sem decorar, usando a Notação Musical Universal. No curso de violão Top Master Violão Online, toda a metodologia com aulas de violão online foi pensada e desenvolvida para cadenciar passo a passo o aprendizado e potencializar a retenção do conhecimento. Faça sua escolha, você não perde absolutamente nada pois se não gostar do curso pode solicitar o reembolso do valor investido.

Aprender Inglês com Música com o sotaque britânico

Você optou por Aprender Inglês com Música. E você decidiu que prefere o inglês britânico. Agora, você está se indagando como intensificar a aprendizagem do sotaque.

Tudo o que você precisa fazer é ir para a Grã-Bretanha, onde o inglês britânico o cercará todos os dias e imergir em uma língua viva. Mas, e se essa viagem não for viável?

Vamos Aprender Inglês Britânico com Músicas! Do Brasil mesmo, ou de qualquer outro lugar!

Tudo bem! A base do seu aprendizado vai ser seu Curso. Graças a isso, você vai saber por onde começar a aprender e não ficará perdido no caminho certo e na ordem em que ordenadamente deverão ser aprendidas. Além disso, o curso fornecerá explicações de vocabulário e gramática reunidos em um só lugar, com exemplos de uso, áudios e exercícios.

Você nenhuma vez estudou inglês e pretende partir do início, ou já estudou e neste momento necessita recomeçar a Aprender Inglês com Música? E o primeiro pensamento vem à mente. Por onde começar. Qual curso você deve se matricular? Esta ou aquela escola. Existem diversas opções, milhares de materiais, milhares de páginas para Aprender Inglês com Música, ofertas em cada website que você navega que gritam com você que você deve escolhê-los.

É possível que você mantenha alguns materiais antigos em casa, você recorda de livros que estudava no ensino médio. Ou você já tentou um curso em uma escola de idiomas, não o terminou e esses livros estão ainda com você. Você não os estudou do começo ao fim. Talvez tenha terminado sim sim, mas você não se recorda completamente e é necessário tentar novamente?

É possível que você já tenha ouvido isso em algum lugar, que para Aprender Inglês com Música, você precisa começar conhecendo o alfabeto. Mas de que modo aprender com facilidade? De qualquer maneira é fácil resolver. Há várias músicas bem legais para aprender e fixar o alfabeto em Inglês! E o que vem em seguida?

Milhões de ideias, e centenas de dúvidas e dilemas.

Aprender Inglês com Música por qual caminho? O que fazer?

Não se permita levar por milagres e promessas mirabolantes, tal como em 30 dias você estará falando em inglês como um falante nativo. Há promessas em que você não deve acreditar, e as causas são notórias.

Se você mantém materiais há anos, sinceramente, doe para uma biblioteca. Antes de tudo: você não falará por causa dos materiais que você tem. Até hoje eles não fizeram você a falar. Depois, a língua está evoluindo e o que você tem no material antigo pode estar muito desatualizado.

Além disso, existem muitos materiais para você Aprender Inglês muito mais ajustados ao aprendizado de hoje em dia. Feitos por pessoas brasileiras que enfrentaram os problemas que você enfrenta para Aprender Inglês.

Não aconselhamos apostilas e cursos gratuitos da Internet, porque a aprendizagem passiva causa quase sempre:

• você pensa em português enquanto fala em inglês
• você não conhece muitas palavras e fica perdido enquanto tenta se comunicar
• você não tem fluidez na fala porque não treina e se fixa quase sempre apenas em realizar exercícios

A melhor opção é estudar no Melhor Curso de Inglês Online e ampliar o aprendizado com músicas

Aprender Inglês com Música é Melhor quando você estuda em um bom curso

Também pode ser que você queira aprender ingles sozinho

Além do que, não é uma boa ideia que você comece a Aprender Inglês com Música sem saber de COMO fazê-lo corretamente.

O que fazer para aproveitar seu Curso ao Máximo

Indo além de realizar o básico necessário, que é começar um curso, há muito mais coisas que você necessita realizar para Aprender Inglês com Música.

Dessa forma… O que realizar? Por onde iniciar a aprender?

Você de fato quer começar a estudar para alcançar os resultados com os quais você sonha? Caso SIM, é ótima, motivação.

Agora vão as dicas para fazer além do curso, que é de fato sua base. Junte a isso, aprender Inglês com Música:

1. Apronte-se para redigir bastante. Calendário, caderno, lembretes, notas on-line, blog na web. O que você gostar.

2. Pense nisso e RECORDE POR QUE você precisa Aprender Inglês com Música.

Siga o tempo todo sabendo seu objetivo claramente. Imagine-se em quais situações você utilizará o inglês. Para trabalhar? Com seu superior, com novos clientes, com colegas? Nas férias? Em viagens? Para um Curso no Exterior? Imagine porquê você não tem dúvidas disto. Por qual razão você estará feliz por falar inglês?

3. Descubra em qual nível de conhecimento você se sente. Você começará do zero? Você se sente no nível intermediário?

Você já aprendeu e já sabe um pouco, mas pode ser que não tenha o nível intermediário. Você só não terá dúvidas se testar. Logo, faça os testes. Você saberá melhor o que é mais indicado para você.

4. Guarde todos os aspectos que deseja aprender mais. Falando? Escrevendo? Conhecimento da linguagem do dia a dia? Inglês do trabalho? Gramática?

5. Livros e outros materiais. Quando souber seu nível e objetivos, reserve um tempo para buscar os materiais auxiliares mais eficientes, que auxiliarão o aprendizado do curso. Opte materiais que você gosta.

Junte seu plano de aprender inglês com seu plano de aprender inglês com música

6. Faça um PLANO que possa ser cumprido para o seu estudo de cada dia.

Você planeja suas tarefas no trabalho? Você planeja conferências? Você planeja suas férias? (Se acaso você ainda não o fizer, eu sugiro.) Você se sentirá feliz com quanto tempo ganhará graças ao planejando e como seu tempo será mais longo!

Quando planejar outras atividades e compromissos, faça no plano de inglês. Planeje TUDO cuidadosamente, em cada detalhe, com muito esmero em inglês. Você precisará realizar isso todos os dias. No começo será mais dificultoso para você, mas, com passar do tempo, vai ficando mais tranquilo. Veja o exemplo à seguir:

Um planejamento para um dia para Aprender Inglês com Música

Aprender Inglês com Música – 15 minutos pela manhã – vou escutar uma música em inglês e acompanhar a leitura da letra (neste ponto é correto decidir qual música antes)
Aprender Inglês com Música – 25 minutos depois do almoço} – vou escutar uma música em inglês, acompanhar a leitura da letra e estudar 2 frases que me chamarem a atenção
Aprender Inglês com Música – 30 minutos antes de dormir – vou escutar uma música em inglês, e estudar a falar a respeito dessa música em voz alta, usando as frases escolhidas.

7. Não esqueça de replays regulares! É mais correto aprender menor quantidade, mas com maior qualidade.

O que vale é a QUALIDADE da sabedoria, não sua QUANTIDADE. Seu projeto de aprendizado para um determinado dia tem que ser REPETIDO.

8. Resumos! Semana a semana de estudos, faça uma sinopse do projeto e repita

Pode acontecer de que você já tenha tentado alguma vez, e esteja querendo voltar a Aprender Inglês com Música. Você imagina: “desta vez vou Aprender Inglês com Música”?

Você já tentou várias vezes e, por algum motivo, não aprendeu ainda.

Ou agora é possível que você esteja estudando aprendendo menos do que esperava!

Não se preocupe. A questão de que, apesar de algumas ou quem sabe muitas tentativas, você ainda não aprendeu inglês, pode ser simplesmente porque não deixou de algum procedimento que atrapalhe Aprender Inglês com Música.

Ademais é muito provável que não tenha começado no curso certo.

Desse modo, se você está decidido que desta vez Aprender Inglês e Aprender também Inglês com Música, comece com:

• Matricular-se no fantástico Curso de Inglês online Sunnyside
• Modificar seus costumes. Leia nossos conselhos para isso:

Planejamento para Aprender Inglês

1. Planejamento

Primeiro, reserve tempo para estudar todos os dias. Acha impossível? Claro que não. Estude de início somente 15 minutos a cada da. Você com certeza encontrará facilmente! Não deixe o começo para amanhã ou na próxima segunda-feira, porque “será mais fácil”.

Comece hoje mesmo e faça uso do método de Jerry Seinfeld. Marque no calendário um X diariamente subsequentes nos quais você obteve tempo para Aprender Inglês com Música. Não quebre o ciclo! A satisfação pessoal e a motivação para o aprendizado diário aumentam na mesma proporção à sua duração, o que logo se tornará muito natural para você.

Você precisa de ajuda extra? Temos um MOTIVADOR para você. Imprima, preencha e coloque-o em um lugar onde possa ser visto.

2. Pare de Adiar coisas que você acha difícil

Se alguma coisa é extremamente difícil para você, em vez de ignorar, com a falsa esperança de que “provavelmente não é tão importante assim”, empenhe-se mais com ele. Em algum momento, você terá que se esforçar e aprender. Aceite que o estudo de um novo idioma leva tempo e que algumas dificuldades acontecerão regularmente. Isso é mais do que normal e não quer dizer que você não esteja se saindo muito bem. Seja interessado e tenha paciência! E estude os pontos negativos fazendo que sua fraqueza seja sua força.

3. Perceba Melhoras em vez de fracassos

Você inicia a Aprender Inglês com Música e, no momento em que não lembra as palavras, fala uma palavra de forma não muito certa, ou comete qualquer erro, você se deixa dominar pela raiva? Temos como encontrar um monte de causas de insatisfação. Porém por que procurá-los? É mais proveitoso se concentrar nos aspectos positivos e começar a reparar até os menores progressos, como disse Sebastian Leitner no livro “Aprenda a aprender”:

E lembre sempre daquilo que te faz querer aprender. Aquela resposta que vem na sua cabeça quando alguém te pergunta sobre porquê Aprender Inglês com Música. Porque esse é o motivo pelo qual você deseja continuar. E certamente desta vez você vai ter êxito.

Musicas para Aprender Inglês

As melhores músicas para aprender Inglês são aquelas que você já gosta de ouvir e aquelas que são mais fáceis. Um repertório formado por esse combinação de musicas em Inglês, farão você aprender Inglês com música com mais facilidade.

Músicas em Inglês Fáceis de Cantar

1. Música Shake It Off – Taylor Swift

I stay out too late
Got nothing in my brain
That’s what people say, mmm, mmm
That’s what people say, mmm, mmm
I go on too many dates
But I can’t make them stay
At least that’s what people say, mmm, mmm
That’s what people say, mmm, mmm

Ver a letra completa de Shake It Off

2. Música This Is What You Came For – Calvin Harris (feat. Rihanna)

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody’s watching her
But she’s looking at you, oh, oh

You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, oh, oh

Ver a letra completa de This is What You Came For

3. Música Counting Stars – OneRepublic

Lately, I’ve been, I’ve been losing sleep
Dreaming about the things we could be
But baby, I’ve been, I’ve been praying hard
Said, no more counting dollars
We’ll be counting stars
Yeah, we’ll be counting stars

Ver a letra completa de Counting Stars

4. Música The Lazy Song – Bruno Mars

Today I don’t feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don’t feel like picking up my phone
So leave a message at the tone
‘Cause today I swear I’m not doing anything
I’m gonna kick my feet up then stare at the fan
Turn the TV on, throw my hand in my pants
Nobody’s gon’ tell me I can’t
I’ll be lounging on a couch, just chilling in my snuggie
Click to MTV so they can teach me how to Dougie
‘Cause in my castle I’m the freaking man

Ver a letra completa de The Lazy Song

5. Música Feel Me – Selena Gomez

No one will love you like I loved ya
Never cheated, never lied
I never put no one above ya
I gave you space and time
And now you’re telling me you miss it
And I’m still on your mind
We were one in a million
Our love is hard to find

Ver a letra completa de Feel Me

 

Aprender Inglês com Música

Sunnyside – Melhor Curso de Inglês online